| REGULAMENTO DAS INSCRIÇÕES |
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| Pedimos a atenção dos senhores congressistas para que leiam e sigam as normas que norteiam as inscrições referentes ao SAFETY 2009.
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| TABELA DE PREÇOS |
| Categoria |
Até 23/11 |
No Local |
| Residente e acadêmico(a) de medicina |
R$ 90,00 |
R$ 140,00 |
| Enfermeiro(a), farmacêutico(a), biólogo(a) |
R$ 120,00 |
R$ 180,00 |
| Médico(a) |
R$ 190,00 |
R$ 290,00 |
| Psicólogo(a) e fisioterapeuta |
R$ 120,00 |
R$ 180,00 |
| Gestor(a) e administrador(a) hospitalar |
R$ 190,00 |
R$ 290,00 |
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| FORMAS DE PAGAMENTO: |
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| Boleto Bancário |
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| Preencha a ficha de inscrição on-line, imprima o boleto bancário e efetue o pagamento em qualquer agência bancária até o vencimento. Após o vencimento é necessária a reimpressão do boleto bancário com a nova data de vencimento. |
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| Depósito Bancário Identificado |
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| A inscrição poderá ser efetuada através de depósito bancário IDENTIFICADO pelo nº do CPF do inscrito no Banco do Brasil - Agência: 2909-2 - C/C: 32254-7 a favor da SOBRACIL RJ CNPJ: 68.564.939/0001-12 Após efetuar o pagamento coloque seu nome na Guia de Depósito e a envie para a Secretaria Executiva do Evento (GAP Congressos) através do . |
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| Cartão de Crédito |
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| O pagamento da taxa de inscrição também poderá ser efetuado através dos cartões de crédito VISA ou MASTERCARD. Preencha o formulário de autorização de débito com os dados do seu cartão de crédito, imprima e assine (assinatura idêntica a do cartão de crédito). Depois envie para a Secretaria do Evento (GAP Congressos) através do fax juntamente com uma cópia legível, frente e verso, do cartão de crédito e da identidade. |
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| DECLARAÇÕES |
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| Residentes, estudantes de graduação, pós-graduação, enfermeiros (a), farmacêuticos(a), e biólogo(a) deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados com data de término de residência ou curso para a Secretaria Executiva do Evento. E-mail: O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Médico ao chegar ao local do evento (R$ 290,00). |
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| PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA |
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| A programação do evento está sujeita a alterações, tanto em relação a temas quanto a palestrantes. |
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| PRAZO |
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Pré-inscrições poderão ser feitas até o dia 23/11/2009.
Os organizadores não se responsabilizam por inscrições realizadas fora dos prazos estabelecidos na Ficha de Inscrição. |
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| MATERIAL DO CONGRESSISTA |
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| Existe a previsão de fornecimento de material do congresso para todos os participantes mas ele só será garantido aos que fizerem inscrição até o dia 23/11/2009. |
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| 2ª VIA DO CRACHÁ |
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| Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento de 70% do "valor no local" referente à categoria do participante. |
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| CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO |
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| O cancelamento e reembolso da inscrição (todas as categorias) só poderá ser efetuado se solicitado até o dia 23/11/2009 através do e-mail junto com a informação dos dados bancários do inscrito. O reembolso da inscrição será efetuado após a realização do evento sendo descontado 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa. Não serão atendidos cancelamentos solicitados a partir de 24/11/2009. |
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| TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO |
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| A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia 23/11/2009 por escrito através do e-mail . Se houver mudança de categoria a diferença deverá ser paga através de depósito bancário (se o valor for maior) e o comprovante enviado por fax ou e-mail para a Secretaria Executiva do Evento, ou solicitado o reembolso (se o valor for menor) no mesmo documento de transferência. O reembolso desta diferença será efetuado após a realização do evento com desconto de 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa. |
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| SECRETARIA LOCAL |
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| A Secretaria Local do Evento funcionará a partir das 7h30 do dia 26/11/2009 no Centro de Convenções do CBC para a retirada do material dos congressistas pré-inscritos, recebimento de novas inscrições e informações gerais. |
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| SECRETARIA EXECUTIVA DO EVENTO |
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GAP CONGRESSOS
Rua do Carmo, 6 / Gr. 801 a 803 Centro
Rio de Janeiro - RJ / CEP 20
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E-mail: |
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