GAP Congressos SOBRACIL - Sociedade Brasileira de Videocirurgia
Página inicial Comissão organizadora e palestrantes do evento Programação científica Ficha de inscrição Informações adicionais Local do evento

Caro(a) Colega,
Temos o prazer de convidá-lo(a) a participar do 2º Simpósio de Patologias da Tireóide e da Laringe de Araçatuba que será realizado nos dias 18 e 19 de março de 2011, na sede da Associação Paulista de Medicina desta cidade.

Tendo como temas principais “Tumores iniciais de tireoide e laringe”, o simpósio tem o intuito de debater com amplitude e objetividade as diversas possibilidades de conduta terapêutica e seguimento do paciente portador desta patologia tão controversa. Para isso contamos, orgulhosamente, com a presença de profissionais de renome nacional e internacional.

Esperamos vocês em Araçatuba!

Abraços,

Dr. Everton Pontes Martins
Presidente do Evento